Home / Finanças / Martinelli se declara ao Fluminense após gol no Mundial: “Coração enorme”

Martinelli se declara ao Fluminense após gol no Mundial: “Coração enorme”

O volante Martinelli foi importantíssimo para a classificação do Fluminense às semifinais da Copa do Mundo de Clubes. Ele abriu o placar na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal e, após o apito final, se declarou ao Tricolor das Laranjeiras.

Além do clube, o jogador também elogiou a entrega dos companheiros dentro de campo, algo que se apresenta como principal característica do Fluminense na campanha histórica.

“Muito feliz por esse momento particular que eu tô vivendo com o time. Creio que quando a gente tá se ajudando, se empenhando, a gente sente que as coisas vão acontecer. Eu tô muito feliz. A gente não é o time com maior investimento, mas é um time que tem um coração enorme, uma alma de se ajudar dentro do campo. Tem uma base espetacular, sempre tá revelando grandes jogadores”, disse, em entrevista à CazéTV.

Martinelli também projetou um possível confronto diante do Chelsea, na semifinal, ao citar o atacante João Pedro, recém-contratado pelos Blues. Apesar do alto investimento do clube londrino, o volante cita que, dentro de campo, tudo pode mudar.

“O Chelsea acabou de contratar o João Pedro que é da base do Fluminense, é trabalho. Dentro de campo, toda parte financeira fica fora. Eu costumo falar que dentro de campo é 22, 23, pois todo banco vibra com a gente”, finalizou.

Classificado, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira (8), para disputar a semifinal do Mundial de Clubes. O adversário sai do confronto entre Palmeiras e Chelsea.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *