A atriz sul-africana Charlize Theron, 49, abriu o jogo sobre as intimidades durante participação no podcast “Call Her Daddy”. Ela revelou que, apesar de estar solteira e focada em criar suas duas filhas adotivas, a vida sexual está ótima.
“Eu literalmente transei com um cara de 26 anos recentemente e foi realmente incrível. Nunca tinha feito isso. E eu fiquei tipo: ‘Ah, isso é ótimo’”, disse.
Charlize que se relacionou com Stuart Townsend, de 2001 a 2009, e com Sean Penn, de 2013 a 2015, contou que só teve alguns casos de uma noite ao longo da vida, mas não se arrepende de estar abraçando essa fase agora.
“Provavelmente tive três ‘one-night stands’ (casos de uma noite) na minha vida inteira”, revelou.
Ela acrescentou que gostaria de ter vivido mais experiências do tipo quando mais jovem.
“Eu estive em relacionamentos desde a época em que comecei a fazer sexo até meu último namoro. Depois tive filhos. Quem tem tempo para encontros, depilação, maquiagem?”
A atriz destacou que estar solteira a permitiu explorar sua vida sexual de uma maneira que não havia feito antes: “Estou fazendo sexo agora como nunca fiz antes, porque não estou em um relacionamento”.
“Essa parte tem sido realmente empolgante. Eu não sinto falta de um relacionamento”, continuou.
A estrela também revelou que, apesar de estar nos aplicativos de namoro, não os usa. Quando perguntada sobre sua experiência de encontro mais bizarra, ela relembrou: “Teve um cara que uma vez me pediu para beijar o nariz dele, o que foi provavelmente uma das coisas mais bizarras que já me pediram. Foi realmente nojento.”
A estrela de “The Old Guard 2” disse que, embora esteja aberta a algumas preferências incomuns, há certos limites que não ultrapassa.
“Nunca ninguém me pediu algo que eu pensei: ‘Uau, isso é realmente muito estranho.’ Acho que eu gosto de umas coisas esquisitas.’”
“Furiosa”: Anya Taylor-Joy não conversou com Charlize Theron sobre papel
Fonte: CNN Brasil