Paulo Roberto Buosi, 2º vice-presidente do Palmeiras, falou sobre o Ramón Sosa, um dos alvos do clube no mercado da bola. O atacante paraguaio de 25 anos pertence ao Nottingham Forest-ING.
O dirigente, no entanto, desconversou sobre o interesse do Verdão no atleta. Segundo ele, todos os esforços da direção neste momento estão voltados para a decisão com o Chelsea, pelo Mundial de Clubes, na próxima sexta-feira (4).
“Então, a gente tem algumas opções, algumas alternativas, mas hoje o foco é 110% nesse jogo da sexta-feira. Acho que isso que é importante, é um jogo histórico. Todo nosso esforço e energia estão voltados para esse jogo”, disse Buosi ao Parmera Mil Grau.
Ramon Sosa na mira do Palmeiras
Ramón Sosa é um atacante que atua pelos lados do campo. O técnico Abel Ferreira deseja uma reposição para Estêvão, que deixará o Palmeiras após o Mundial e jogará no Chelsea, da Inglaterra.
O paraguaio, então, surge como uma das opções no mercado para o Verdão preencher a lacuna. Majoritariamente reserva na última temporada, o atacante atuou em 23 partidas, marcou três gols e deu uma assistência.
A percepção no Nottingham é de que o atleta não deve ser mantido, e o Palmeiras pode aproveitar dessas condições favoráveis para acertar a contratação. A intenção principal é uma venda, não empréstimo, e o clube brasileiro é visto como capaz de arcar com os valores desejados, de acordo com apuração da Itatiaia.
Palmeiras x Chelsea
A partida entre Palmeiras e Chelsea acontecerá nesta sexta-feira (4), às 22h (de Brasília), no estádio Lincoln Financial Field, localizado na Filadélfia, nos Estados Unidos.
O Verdão está desfalcado e não terá os zagueiros titulares Murilo (lesionado) e Gustavo Gómez (suspenso), além do lateral-esquerdo Piquerez (suspenso).
Fonte: CNN Brasil