Home / Entretenimento / Lily Allen revela que já fez abortos: “Não lembro quantos”

Lily Allen revela que já fez abortos: “Não lembro quantos”

A cantora Lily Allen, 40, revelou que já fez abortos antes de escolher um metro contraceptivo e desabafou sobre a necessidade imposta às mulheres de justificar a decisão de interromper a gravidez.

“Tenho um DIU agora, acho que estou no terceiro, talvez quarto, e só lembro que antes disso era um completo desastre. Eu engravidava o tempo todo”, disse.

Em entrevista ao podcast Miss Me?, da BBC, Lily comentou que pensa ter feito por volta de quatro ou cinco abortos antes dos 23 anos de idade, quando optou por usar o método contraceptivo.

“Lembro de uma vez em que engravidei e o cara pagou meu aborto, e eu achei aquilo super-romântico. Vou te contar o quão romântico foi: acho que ele nem me mandou mensagem depois”, narrou.

Ainda, lembrou de memes que vê na internet sobre pessoas defendendo a interrupção da gravidez apenas em casos extremos — como de ameaças a vida da mãe. Ela defendeu que não precisam haver motivos extraordinários para tomar essa decisão, sendo apenas necessário não desejar o filho naquele momento.

Em 2022, a cantora também defendeu a causa em suas redes sociais, dizendo que “a maioria das pessoas que conheço, eu inclusive, simplesmente não queria ter um maldito bebê, e isso já é motivo suficiente! Não precisamos nos justificar. Isso nem deveria precisar ser dito, e acho que todos esses exemplos só alimentam o discurso dos conservadores.”

Atualmente, Lily Allen tem duas filhas: Ethel, 13, e Marnie, 11, com seu ex-marido Sam Cooper, 47, com quem ficou casada entre 2011 e 2018.

Paolla Oliveira opina sobre legalização do aborto: “Escolha da mulher”

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *