Home / Mundo / Vídeo: pai pula no mar para salvar filha que caiu de cruzeiro da Disney

Vídeo: pai pula no mar para salvar filha que caiu de cruzeiro da Disney

Um pai pulou no mar para salvar sua filha, que caiu de um cruzeiro da Disney no domingo (29). Ambos foram resgatados pela tripulação de cruzeiro, que retornava de uma viagem pelas Bahamas.

“A tripulação a bordo do Disney Dream resgatou rapidamente dois hóspedes da água”, disse a Disney em um comunicado à CNN.

“Parabenizamos nossos tripulantes por suas habilidades excepcionais e ações rápidas, que garantiram o retorno seguro de ambos os hóspedes ao navio em poucos minutos. Estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes, e este incidente destaca a eficácia de nossos protocolos de segurança”.


Disney, em nota de agradecimento à tripulação pelo resgate de pai e filha que estavam no mar

O navio estava retornando a Fort Lauderdale, Flórida, após um cruzeiro de quatro noites nas Bahamas, informou a Newsweek, citando funcionários da Disney.

Passageiros usaram as redes sociais para compartilhar seus vídeos do resgate do barco.

“Ouvimos um chamado de homem ao mar pelo alto-falante do navio. Uma menina havia caído na água e seu pai pulou depois para salvá-la”, disse Janice Martin-Asuque, da Flórida, no Facebook. “Graças a Deus, os dois estão bem”, acrescentou.

Veja o vídeo do momento do resgate:

Incidentes com passageiros ao mar são relativamente raros em navios de cruzeiro. Histórias de resgate e sobrevivência podem ser ainda mais inacreditáveis.

Em 2022, James Michael Grimes, de 28 anos, caiu ao mar de um navio de cruzeiro da Carnival no Golfo do México. Ele nadou pelo que acredita ter sido mais de 15 horas antes de ser resgatado pela Guarda Costeira.

Em 2015, um ex-jogador do Miami Dolphins, Rob Konrad, disse que nadou por mais de 14 quilômetros para chegar à costa depois de cair de seu barco perto da costa do sul da Flórida.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *