O rapper Oruam, 24, saiu em defesa de MC Poze, 26, após o artista ter sido detido na madrugada desta quinta-feira (29), pela Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro, sob acusação de envolvimento com a facção criminosa Comando Vermelho.
Ao ver as imagens do funkeiro algemado, o músico criticou o ocorrido. “Te amo, pai. Maior covardia. Olho o que eles fazem com ele. Vai tomar no c*. O Estado gosta de envergonhar nós”, escreveu em seu perfil no Instagram.
Na rede, Oruam também questionou a necessidade da abordagem policial e recordou a trajetória musical do MC. “Algemaram o Poze, nem precisa disso. O cara é exemplo para várias pessoas. Todo mundo sabe que isso aí é uma mentira. Ele é cantor. Ele canta em baile de favela. Ele não é envolvido com facção nenhuma, com todo respeito. Maior covardia mesmo”, desafou na sequência.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) May 29, 2025
Por fim, ele ainda compartilhou uma mensagem enviada por sua mãe, Márcia Gama, demonstrando preocupação com o filho após o caso. “Estou muito triste. Por favor, esses caras estão querendo fazer isso com você. Não dá brecha. Evita”, dizia no print no conversa.
Conheça Oruam, dono do hit “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”
Fonte: CNN Brasil