Home / Política / Oreo quer ser bolacha da geração Z e lança ‘sabor’ Selena Gomez – com direito a remix

Oreo quer ser bolacha da geração Z e lança ‘sabor’ Selena Gomez – com direito a remix

Oreo quer ser bolacha da geração Z e lança ‘sabor’ Selena Gomez – com direito a remix

A marca de bolachas recheados Oreo, da Mondelez, está mesmo determinada a conquistar a Geração Z pela boca. Mas decidiu apelar para outros sentidos na nova parceria que acaba de anunciar oficialmente, com a cantora Selena Gomez. Na tiragem limitada que leva seu nome, bolachas raras com desenho da assinatura da popstar podem ser escaneados pelo celular e dão acesso ao remix inédito de uma música de Selena. O produto, lançado globalmente, vai estar disponível no varejo brasileiro a partir de junho, em lojas físicas e no e-commerce da Amazon.

Não é a primeira vez que a marca se associa a uma “diva” para se conectar com fãs de música pop. Em 2020, parceria semelhante foi fechada com a cantora Lady Gaga. Na ocasião, a Oreo lançou biscoitos cor de rosa com recheio verde, nos tons do álbum Chromatica. Para esse lançamento, a marca também apostou em uma campanha multiplataforma, com ações no Twitter como uma “caça ao tesouro” que dava pacote de biscoitos autografados pela “Mother Monster” como prêmio. No entanto, a distribuição dessa edição limitada não chegou ao Brasil.

Leia mais:

O “sabor” Selena Gomez combina chocolate, leite condensado e canela, simulando o gosto da horchate, bebida típica do México e uma das favoritas da cantora, que tem origem latina (seu pai é mexicano). Os desenhos das camadas de biscoito foram criados pela própria Selena.

Na estratégia de comunicação do produto, a Oreo promete uma presença “especialmente marcante” no TikTok, plataforma onde Selena Gomez é a segunda pessoa mais vista do mundo. A novidade também terá inserções em TV aberta, streaming e mídia out of home  – aquela publicidade que aparece no telão do ponto de ônibus, na plataforma do metrô ou nas áreas comuns de um condomínio.

Quem é Selena Gomez e qual é sua fortuna?

20 de maio de 2025 - 19:43
A atriz Selena Gomez em uma cena de “Emilia Pérez” (Divulgação)

Selena Gomez é cria do Disney Channel, canal em que protagonizou a série “Os Feiticeiros de Waverly Place” e começou a dar os primeiros passos como cantora. Ela tem milhões de álbuns vendidos e uma carreira em consolidação no cinema. No ano passado, foi indicada ao Globo de Ouro de atriz coadjuvante pelo filme “Emília Perez”. Também assina a produção executiva da série “Only Murders in The Building”, do canal Hulu.

No ano passado, a Bloomberg estimou a fortuna de Selena em US$ 1,3 bilhão de dólares. Segundo esse cálculo, mais de 80% do montante viria da participação da artista na Rare Beauty, sua marca de maquiagem, avaliada em mais de US$ 1 bilhão.

Já nos cálculos da Forbes, a fortuna de Selena Gomez seria de US$ 700 milhões e a cantora não teria se tornado uma bilionária – ainda.

Selena também fundou, junto com sua mãe, Mandy Teefey, a startup de saúde mental Wondermind, que segundo a imprensa especializada, tem passado por uma grave crise financeira.

The post Oreo quer ser bolacha da geração Z e lança ‘sabor’ Selena Gomez – com direito a remix appeared first on InfoMoney.

Fonte: InfoMoney

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *