O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (16), no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. O jogo abriu a 11ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino .
Cristiane abriu o placar aos 12 minutos de jogo e Lelê empatou aos 20 da primeira etapa. No segundo tempo, Fernandinha desempatou e deu a vitória ao Rubro-Negro.
O Flamengo pulou para a quarta posição do campeonato, com 20 pontos, enquanto o Fluminense está em 10º, com 13.
Na próxima rodada do Brasileiro Feminino, o Fluminense visita o RB Bragantino na próxima quarta-feira (21), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já o Flamengo recebe o Internacional na quinta (22), também às 15h (horário de Brasília), no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Protesto
O time feminino do Fluminense fez um protesto antes da partida. Perfiladas, as jogadoras tricolores cobriram os olhos com as mãos durante a execução do hino nacional em protesto à escalação da árbitra Rejane Caetano.
A equipe tricolor não concordou com a escalação da árbitra da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Recentemente, ela anulou um gol do Fluminense, que as tricolores consideraram legal.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Com protestos, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão Feminino no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil