Home / Brasil / Dois jovens são mortos na saída de festival de trap em Olinda (PE)

Dois jovens são mortos na saída de festival de trap em Olinda (PE)

Dois homens foram mortos a tiros quando saíam de um festival de música trap, no bairro de Salgadinho, em Olinda (PE), na madrugada deste domingo (11). Dentro do evento, dois jovens foram brutalmente espancados.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma nas proximidades do festival “Now Flow Festival”. No local, os agentes encontraram os rapazes baleados.

Os jovens foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Olinda, mas não resistiram. Eles foram identificados como João Victor Nogueira da Silva, de 25 anos, e Dorival Francisco Luz Neto, de 21. As vítimas foram encontradas com marcas de tiros na cabeça. A Polícia Civil de Pernambuco trata o caso como duplo homicídio.

O festival, que contou com apresentações de artistas como MC Cabelinho, Oruam, Orochi e Hariel, também registrou episódios de violência dentro do espaço.

O influenciador digital Werllon Souza foi espancado por dezenas de homens durante o festival. Ele relatou nas redes sociais que tentou se defender de uma briga generalizada quando foi cercado e agredido brutalmente.

“Veio um grupo de cinco pessoas, e depois apareceram mais de 20 caras para bater em mim. Eu desmaiei, e eles continuaram. Deitado, um ainda tentou me roubar. O que mais revolta é que havia muitos seguranças e nenhum fez nada”, desabafou.

O influenciador Marcos Paulo publicou imagens nas redes sociais com o rosto ensanguentado e relatou que escapou por pouco de algo pior.

Diante da repercussão negativa, a organização do “Now Flow Festival” divulgou uma nota oficial lamentando os incidentes e afirmando que os homicídios ocorreram fora do perímetro do evento e envolveram pessoas que não estavam no festival.

“As cenas de violência dentro do festival foram causadas por um grupo isolado e não refletem o espírito da festa”, diz a nota.

A organização garante que todas as medidas de segurança foram adotadas, com revista pessoal e monitoramento, e que as agressões registradas e publicadas nas redes sociais estão sendo apuradas junto à empresa terceirizada responsável.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Dois jovens são mortos na saída de festival de trap em Olinda (PE) no site CNN Brasil.

Fonte: CNN Brasil

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *