A direção do Vasco decidiu pela demissão do segurança Roberto Barbosa, mais conhecido como Betinho. Ele agrediu um torcedor vascaíno em Brasília, na chegada da equipe ao hotel no sábado (3) para o duelo no dia seguinte contra o Palmeiras.
Se no ano passado, quando tentou agredir atletas do Athletico-PR o profissional pegou só ‘uma geladeira’, dessa vez ele foi desligado do quadro de funcionários do clube. A atitude dele foi repudiada pela diretoria que apurou os fatos para decidir o futuro.
Segundo pessoas dentro do Vasco, Betinho não se comportou como um profissional e acabou se destemperando e gerou crise interna. Por isso, a sua manutenção ficou insustentável.
Ele fazia a segurança direta da delegação, mas no ano passado ficou escanteado em São Januário para ‘baixar a poeira’ depois da confusão no duelo contra o Furacão.
Oficialmente, o Vasco já manifestou que tomaria uma decisão interna e um novo comentário sobre a saída do profissional não deve ser feito abertamente. Em caso de manifestação, a matéria será atualizada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vasco toma decisão sobre segurança que agrediu torcedor em Brasília no site CNN Brasil.
Fonte: CNN Brasil