Duas divas do pop estrelaram momentos históricos em um mesmo palco instalado na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, entre 2024 e 2025. Madonna, 66, e Lady Gaga, 39, levaram milhões de pessoas à capital carioca para embalar os maiores hits da carreira.
A dona de “Vogue” performou em 4 de maio de 2024, enquanto a voz de “Bad Romance” se apresentou quase exatamente um ano depois, em 3 de maio de 2025.
Veja as principais diferenças dos shows de Madonna e Lady Gaga em Copacabana em números
Palco de maior extensão
O palco projetado para a voz de “Bad Romance” teve 1.260 m². Em 2024, Madonna se apresentou sobre uma estrutura de 812 m².
“Para facilitar a visão de quem estiver na praia, o palco estará a 2,20 metros de altura da base na areia. Ao fundo, como parte do show, um mega painel de LED de última geração. Ao longo da praia, teremos também 10 telões de LED reproduzindo as imagens da apresentação da artista”, disse Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track, em comunicado à imprensa.
Quantidade de canções
Madonna apresentou 25 canções ao total. Ela passeou por sucessos mundiais, como “Like a Prayer”, “Hung Up” e “Vogue” em show que teve participações especiais de Pabllo Vittar e Anitta.
Lady Gaga, por sua vez, apresentou 21 canções. Elas foram divididas em cinco atos que celebraram hits de Gaga como “Judas”, “Born This Way” e “Bad Romance”.
Duração do show
Ambas realizaram o show com duas horas de duração.
Maior público — e recorde histórico
Lady Gaga superou o público da Rainha do Pop e, inclusive, alcançou o marco de maior público de uma artista mulher da história.
Segundo informações oficiais da Prefeitura do Rio, Lady Gaga alcançou um público de 2,1 milhões de pessoas na praia carioca, enquanto Madonna teve 1,6 milhões de pessoas curtindo no mesmo local.
Lady Gaga faz show histórico em Copacabana neste sábado (3)
Fortuna de Lady Gaga: saiba quanto a artista acumulou na carreira
Este conteúdo foi originalmente publicado em Madonna x Lady Gaga: veja principais diferenças dos shows em Copacabana no site CNN Brasil.
Fonte: “CNN Brasil”