Home / Entretenimento / Blake Lively fala pela 1ª vez sobre batalha judicial contra Justin Baldoni

Blake Lively fala pela 1ª vez sobre batalha judicial contra Justin Baldoni

A atriz Blake Lively refletiu sobre o ano repleto de “os maiores altos e os menores baixos” durante a participação no “Late Night with Seth Meyers” na quinta-feira (1º) para falar sobre o novo filme “Outro Pequeno Favor”.

Na entrevista, a estrela de “É Assim Que Acaba” mencionou os filhos e como eles a ajudaram durante “um ano bastante intenso”.

“Sem surpresa, tive um ano bastante intenso. E eles são simplesmente minha tábua de salvação. Não importa o dia que eu esteja tendo, tenho que ser a Disneylândia todos os dias para eles. É o melhor”, disse.

Quando Meyers perguntou a ela sobre seu ano e reconheceu que talvez não pudesse compartilhar muito devido a restrições legais, Lively respondeu: “Este ano foi repleto dos maiores altos e dos menores baixos da minha vida”.

“Vejo tantas mulheres por aí com medo de falar, especialmente agora, com medo de compartilhar suas experiências, e o medo é intencional, é o que nos mantém em silêncio. Mas também reconheço que muitas pessoas não têm a oportunidade de falar”, disse.

“Então, me sinto sortuda por ter conseguido, e foram as mulheres que tiveram a oportunidade de usar a voz que me mantiveram forte e me ajudaram na minha crença e na minha luta para que o mundo seja mais seguro para mulheres e meninas. É algo bem simples”, afirmou.

Lively está em uma disputa judicial multicausal desde dezembro com Justin Baldoni, colega de elenco e diretor no filme de “É Assim Que Acaba” (2024), baseado no romance homônimo de Colleen Hoover. Lively processou Baldoni e sua produtora por assédio sexual e retaliação, enquanto Baldoni está processando Lively e seu marido Reynolds por difamação.

Em março, Lively pediu a um juiz que rejeitasse o processo de US$ 400 milhões de Baldoni contra ela, argumentando que ele está “usando” sua própria alegação de difamação para retaliar contra ela por falar publicamente sobre suas acusações de assédio sexual contra ele. O pedido de arquivamento de Lively veio dias depois de seu marido também ter entrado com um pedido de arquivamento, pedindo ao juiz que o retirasse do caso.

No processo, Baldoni, seus sócios e sua produtora, a Wayfarer Studios, alegam que o casal poderoso de Hollywood e sua equipe “sequestraram” o filme e, em seguida, buscaram “destruir” sua carreira. As partes negaram as respectivas alegações.

Veja fotos da pré-estreia de “Outro Pequeno Favor” em NY

Veja também: a CNN conversou com Blake Lively sobre o filme “É Assim Que Acaba”

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Blake Lively fala pela 1ª vez sobre batalha judicial contra Justin Baldoni no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/blake-lively-fala-pela-1a-vez-sobre-batalha-judicial-contra-justin-baldoni/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *