Home / Entretenimento / Ben Stiller fala sobre possibilidade de Fernanda Torres estar em “Ruptura”

Ben Stiller fala sobre possibilidade de Fernanda Torres estar em “Ruptura”

O ator americano Ben Stiller, 59, reagiu ao comentário da atriz brasileira Fernanda Torres, 59, sobre querer fazer parte do elenco da série de sucesso “Ruptura”, na qual ele atua como diretor.

Em entrevista ao LA Times, a estrela de “Ainda Estou Aqui” revelou os artistas e projetos com os quais gostaria de trabalhar, caso tivesse a oportunidade: Pedro AlmodóvarDenis Villeneuve, ou fazer parte do elenco de “Ruptura“.

 

“Eu pagaria para estar com Ben StillerJohn Turturro e Christopher Walken, por favor”, disse ela sobre a série do Apple TV+.

Em participação no programa Conversa com Bial, Stiller foi perguntado se aceitaria a oferta da artista.

“Acho que sempre que um ator faz qualquer trabalho, tem que receber por isso. Então nós pagaríamos para ela estar na série, que fique claro”, brincou ele.

“Isso é maravilhoso. Eu acredito que o sucesso da série se deve aos atores, por serem tão bons e comprometidos com os personagens e com a realidade desse local estranho onde estão. Seria muito interessante. Eu adoraria conhecê-la para falar com ela sobre isso. Mas, com certeza, nós é quem temos que pagá-la”, complementou.

Na trama de Ruptura, Mark e seus amigos descobrem as terríveis consequências de mexer com a barreira de ruptura, levando-os a um caminho de ainda mais sofrimento.

O título é estrelado Adam Scott (“Parks and Recreation”), Britt Lower (“Jovem Solteiro à Procura”), Tramell Tillman (“Dietland”), Christopher Walken (“O Franco Atirador”), Patricia Arquette (‘Boyhood”) e mais.

5 vezes que Fernanda Torres conquistou a mídia internacional

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ben Stiller fala sobre possibilidade de Fernanda Torres estar em “Ruptura” no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/ben-stiller-fala-sobre-possibilidade-de-fernanda-torres-estar-em-ruptura/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *