Home / Entretenimento / “Thunderbolts*”: cena pós-créditos traz surpresa com “junção” de universos

“Thunderbolts*”: cena pós-créditos traz surpresa com “junção” de universos

Nova aposta da Marvel, “Thunderbolts*” não dispensa a tradição do estúdio de trazer cenas pós-créditos em suas obras e apresenta duas. O filme estreia nesta quinta-feira (1º) nos cinemas.

“Thunderbolts*” reúne um grupo improvável de personagens — que se caracterizam mais como “anti-heróis” — encarregados de missões que um grupo tradicional de super-heróis, como os Vingadores, dificilmente aceitariam.

Entre eles estão Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan), John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, (David Harbour), a Fantasma (Hannah John-Kamen) e Bob, como Sentinela (Lewis Pullman). Desajustados e cheios de cicatrizes emocionais trazem para a produção um forte senso de inadequação.

Dirigido por Jake Schreier (“Cidades de Papel”), “Thunderbolts*” mistura ação, emoção e um olhar mais voltado aos dilemas psicológicos dos heróis contemporâneos.

Cenas pós-créditos em “Thunderbolts*”

A primeira cena pós-créditos faz uma brincadeira com super-heróis como um produto. O personagem de David Harbour vai até um supermercado e vê os Thunderbolts — agora como os Novos Vingadores — estampando uma caixa de cereal. Ele fica feliz com o fato e acrescenta um momento cômico ao tentar fazer uma mulher comprar e reconhecê-lo no produto que tem seu rosto.

A segunda cena traz uma surpresa ao público ao trazer a junção do próximo “Quarteto Fantástico” à obra “Thunderbolts*”.

Os integrantes da nova equipe estão no prédio que antes foi sede dos Vingadores (agora comprado por Val, interpretada por Julia Louis-Dreyfus) e agora funciona como a base de operações deles.

Eles conversam sobre Sam Wilson (Anthony Mackie) estar recrutando sua própria equipe de Novos Vingadores e como ele detém os direitos autorais desse nome. Então, eles ouvem falar de algo vindo do espaço: é a nave do Quarteto Fantástico chegando ao universo deles.

O próximo filme do estúdio é, justamente, “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Estrelado por Pedro Pascal como Reed Richards, o Sr. Fantástico; Vanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível; Joseph Quinn como Johnny Tempestade, o Tocha Humana; e Ebon Moss-Bachrach dando vida a Ben Grimm, o Coisa, estreia nos cinemas em 24 de julho deste ano.

Assista ao trailer de “Thunderbolts*”

Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Thunderbolts*”: cena pós-créditos traz surpresa com “junção” de universos no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/thunderbolts-cena-pos-creditos-traz-surpresa-com-juncao-de-universos/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *