Home / Economia / Bezos “fez a coisa certa”, diz Trump após Amazon negar listar tarifas

Bezos “fez a coisa certa”, diz Trump após Amazon negar listar tarifas

O presidente Donald Trump disse nesta terça-feira (29) ter tido uma “ótima” ligação com o dono da Amazon, Jeff Bezos.

A CNN noticiou a ligação entre Trump e Bezos pela primeira vez esta manhã, quando o presidente reclamou de relatos de que a Amazon estava considerando exibir o custo das tarifas americanas ao lado dos preços de certos produtos em seu site.

A varejista negou os planos.

“Jeff Bezos foi muito gentil. Ele foi ótimo. Resolveu o problema muito rapidamente e fez a coisa certa”, disse Trump. “Um cara legal”, acrescentou.

A secretária de imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, também disse durante uma coletiva de imprensa que Trump, com quem ela havia conversado mais cedo naquele dia, via qualquer iniciativa da Amazon de listar os custos das tarifas como um “ato político hostil”.

Mais cedo, a Amazon negou que planeja divulgar o custo das tarifas impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estão adicionando aos seus produtos.

varejista online disse que nunca considerou listar as tarifas em seu site e que nada foi implementado em na empresa. “A equipe que administra nossa loja de custo ultrabaixo Amazon Haul considerou a ideia de listar as taxas de importação em determinados produtos”, disse um porta-voz da empresa.

Forbes: conheça as brasileiras na lista de bilionários mais jovens

*Com informações da CNN Internacional e Reuters

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bezos “fez a coisa certa”, diz Trump após Amazon negar listar tarifas no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/bezos-fez-a-coisa-certa-diz-trump-apos-amazon-negar-listar-tarifas/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *