Home / Entretenimento / Saiba como foi o encontro das vilãs no especial da Globo

Saiba como foi o encontro das vilãs no especial da Globo

A TV Globo reuniu sete das vilãs mais temidas das novelas clássicas da emissora no programa especial de 60 anos, exibido nesta segunda-feira (28). Branca, Nazaré, Cristina, Perpétua, Carminha, Raquel, Vanessa e Maristela confraternizaram em um encontro especial.

A cena especial começa com Branca Letícia, interpretada por Susana Vieira, que foi criada por Manoel Carlos em “Por Amor”, em 1997. Depois ela se encontra com Nazaré, de “Senhora do Destino”, interpretada por Renata Sorrah que já chegou chamando Branca de Maria do Carmo, sua arquirrival, também interpretada por Susana.

Na sequência Raquel (“Mulheres de Areia”), Vanessa (“Todas as Flores”) e Maristela (“Garota do Momento”) — interpretadas por Glória Pires, Leticia Colin e Lília Cabral, respectivamente — e logo depois apareceu Perpétua (“Tieta”) que chamava suas “concorrentes” de quengas.

Uma das entradas mais impressionantes e que repercutiu muito na web foi de Cristina, interpretada por Flavia Alessandra em “Alma Gêmea”. No fim da novela, a personagem morreu e foi levada por demônios para o inferno. Na versão especial, ela justificou sua ressureição como parte de um pacto com o diabo para poder ser consagrada como a grande vilã das novelas.

Por último foi a vez de Carminha, de “Avenida Brasil”, interpretada por Adriana Esteves, aparecer entre as personagens. Elas são avisadas que a participação foi cancelada e Carminha sugere que fizeram isso para colocar influencers no lugar, uma piada com as reclamações de espectadores e artistas sobre a inserção de influenciadoras em papeis importantes nas novelas.

Veja famosos que deixaram a Globo em 2024

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba como foi o encontro das vilãs no especial da Globo no site CNN Brasil.

Ir para o conteúdo original: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/saiba-como-foi-o-encontro-das-vilas-no-especial-da-globo/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *