Home / Entretenimento / Eduardo Paes volta atrás e diz que show do U2 no Rio em 2026 é desejo, não realidade

Eduardo Paes volta atrás e diz que show do U2 no Rio em 2026 é desejo, não realidade

O sonho durou pouco. Depois de anunciar que a banda U2 viria para o Rio de Janeiro em 2026 na manhã desta quinta-feira, 24, o prefeito Eduardo Paes foi às redes sociais desmentir a informação.

A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano”, disse ele em seu perfil no X (antigo Twitter). Na manhã, ele havia declarado que a banda de rock faria parte do evento “Todo Mundo no Rio”.

A capital fluminense se prepara para receber, em maio de 2025, o megashow Lady Gaga na praia de Copacabana. Como no show da Madonna, em maio de 2024, a entrada será gratuita.

A última vez que o U2 pisou no Rio foi em 1998, no antigo Autódromo de Jacarepaguá, quando a banda fez parte da turnê PopMart. Naquele histórico show, realizado no dia 27 de janeiro, o grupo atraiu quase 70 mil fãs, a lotação máxima para o evento, e percorreu uma setlist com 22 músicas, grande parte delas do álbum Pop, lançado no ano anterior.

Ir para o conteúdo original: https://exame.com/pop/eduardo-paes-volta-atras-e-diz-que-show-do-u2-no-rio-em-2026-e-desejo-nao-realidade/

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *