A isenção de imposto de renda para quem ganha até R$5 mil mensais é “ponto pacífico” na Câmara dos Deputados e o Legislativo discutirá a melhor maneira de compensar essa isenção, disse nesta quarta-feira o presidente da Casa, Hugo Motta (Republicanos-PB).

Bolsonaro participa de live dentro da UTI para fazer propaganda de capacete
A live foi intitulada “Super Live do Capacete Bolsonaro – com Nelson Piquet”

Anistia pode servir a condenados futuramente, como Bolsonaro, reconhece líder do PL
Em entrevista ao InfoMoney, deputado Sóstenes Cavalcante afirma: “Se advogado de Bolsonaro entender que ele tem amparo para fazer este pedido por conta de uma votação de anistia, é direito dele”
Em evento organizado pela CNN Brasil, com a presença também do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Motta disse que a proposta de isenção do IR é prioridade e que não permitirá que outras pautas, como a da anistia a acusados de envolvimento nos ataques aos Três Poderes em 8 de Janeiro de 2023, interfiram na discussão desta matéria.
O presidente da Câmara disse ainda que a comissão especial que tratará da isenção do IR será instalada nos próximos dias.
The post Isenção de IR é ponto pacífico e Congresso discutirá compensação, diz Motta appeared first on InfoMoney.
Ir para o conteúdo original: https://www.infomoney.com.br/politica/isencao-de-ir-e-ponto-pacifico-e-congresso-discutira-compensacao-diz-motta/